13 de junho de 2011

Chegando na nova casa...



É chegada a hora tão esperada... (vocês acreditam que eu nunca tinha visto "pessoalmente" a Alana? Só por fotos) a hora de trazer meu bebezinho Alana pra casa!!! (notem... eu costumo chamar ela de bebezinho Alana... ela adooora!! rs!).

Eu não estava em Brasilia...estava na casa dos meus pais, em Santa Catarina, e eu só pensava no retorno, então dez horas da noite, na volta, lá estava eu na casa da criadora (vê se isso é hora?!), fazer o que?! já estava tudo pronto: caminha, comida, brinquedos... enfim, TUDO! e eu não podia esperar mais... uma noite já ia ser muito.

Fui muito bem  recebida (apesar do horário) e lá estava... minha pequeninha... do jeitinho que eu imaginava.
A criadora me deu um Kit Filhote e um probiótico (para ajudar no desmame), e feliz e saltintante voltei com ela em meus braços... muito quietinha por sinal... hum... suspeito não é?

Chegando em casa (na primeira noite coloquei a caminha dela do lado da minha cama, com o chão todo, praticamente, forrado de jornal) larguei ela, e lá foi ela correndo, se jogou na caminha, se encolheu e começou a dormir... humm... de novo... muito suspeito!... Seria o horário muito tarde? Por isso o sono e a calmaria?!... É quem dera...poucas horas depois veio a minha resposta...

CONTINUA... No próximo Post!

2 comentários:

  1. Eu também vi a minha puguinha Luna apenas por fotos. uma semana antes, já estava preparado brinquedos, caminha, banho seco e rasqueadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabricio!

      A gente fica muito ansioso né?! Melhor momento quando a gente leva eles pra casa conosco! ;)

      Abs, Gabi.

      Excluir

Obrigada por participar do blog e compartilhar sua opnião!

Ao deixar seu comentário você automaticamente autoriza sua reprodução e publicação.

Não serão publicados:

- Comentários que contenham ofensas ou palavrões;
- Comentários que não tenham relação com o post em questão;
- Comentários Anônimos;
- Propagandas em geral.

Leia os Termos de Uso do blog.